Penny Dreadful: City of Angels | Nathan Lane é confirmado no elenco

Créditos da imagem: Braveart Films/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Penny Dreadful: City of Angels | Nathan Lane é confirmado no elenco

Ator é conhecido por A Gaiola das Loucas e Os Produtores

Julia Sabbaga
27.02.2019
09h16

City of Angels, a continuação de Penny Dreadful, confirmou um novo nome em seu elenco: Nathan Lane, conhecido por Os Produtores, A Gaiola das Loucas, e a voz de Timão em O Rei Leão. A informação é da TVLine.  

Lane se une aos recém anunciados Natalie Dormer (Game of Thrones), Johnathan Nieves (Better Call Saul), Jessica Garza (The Purge) Daniel Zovatto (O Homem nas Trevas). 

Zovatto interpretará o detetive Tiago Vega, que investiga um assassinato brutal que reflete a história sombria da cidade. Nieves será seu irmão mais novo, Mateo Vega, e Garza será Josefina, a mais jovem da família. Lane será Lewis Michener, um policial veterano do departamento de polícia de Los Angeles. Esperto sobre os modos que o mundo funciona e impiedoso na busca por seus objetivos, Lewis se torna o mentor e parceiro de Tiago. 

O seriado inédito será ambientado em Los Angeles, no ano 1938, quando a cidade era repleta da influência da cultura mexicana e tensão social entre grupos. Com uma nova trama e personagens, o programa combinará história e o sobrenatural ao acompanhar seguidores da Santa Muerte, um culto mexicano que idolatra a Morte e está ativo até hoje. 

Originalmente exibida entre 2013 e 2016, Penny Dreadful teve 27 episódios ao longo de três temporadas. A trama da série londrina ainda continuou nas páginas de uma HQ da Titan Comics - saiba mais.

John Logan, criador, produtor-executivo e roteirista da série original, retorna para as mesmas funções no projeto inédito. Ainda não há previsão de estreia para Penny Dreadful: City of Angels, mas a produção está prevista para começar em 2019.