Séries e TV

Notícia

Patrulha do Destino se perde no tempo e espaço em trailer da 3ª temporada

Novo ano estreia em 23 de setembro na HBO Max

Nico Garófalo
01.09.2021
18h13
Atualizada em
01.09.2021
18h23
Atualizada em 01.09.2021 às 18h23

Os heróis mais estranhos do mundo estão de volta! A terceira temporada de Patrulha do Destino está marcada para estrear em 23 de setembro na HBO Max e ganhou, nesta quarta-feira (1º), um piradíssimo trailer que traz viagem no tempo, zumbis e monstros-bunda com dentes afiadíssimos, além do carismático sorriso de Brendan Fraser - veja acima.

A nova prévia também o primeiro vislumbre de Michelle Gomez (Doctor Who) como a Madame Rouge, que pede ajuda à Patrulha para destruir a Irmandade Dadá.

A sinopse liberada pela plataforma define assim o 3º ano da série: "Vistos pela última vez em um parque de diversões decrépito onde Chief (Timothy Dalton) foi testemunha da luta ferrenha entre sua filha, Dorothy (Abigail Shapiro), contra uma divindade anciã maligna chamada de The Candlemaker, que quer destruir o mundo, junte-se à Patrulha do Destino para uma 3ª temporada cheia de ação".

O seriado gira em torno dos super-heróis Robotman (Brendan Fraser), Homem-Negativo (Matt Bomer), Mulher-Elástica (April Bowlby) e Crazy Jane (Diane Guerrero), que são liderados pelo cientista Dr. Niles Caulder (Timothy Dalton) e pelo Ciborgue (Joivan Wade).

As duas primeiras temporadas de Patrulha do Destino estão disponíveis na HBO Max.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.