Parasita | Mark Ruffalo comenta possível escalação em minissérie da HBO

Séries e TV

Notícia

Parasita | Mark Ruffalo comenta possível escalação em minissérie da HBO

Produção terá o diretor do longa Bong Joon-Ho ao lado de Adam McKay

Julia Sabbaga
11.02.2020
09h32

Questionado sobre a possibilidade de estrelar a minissérie derivada de Parasita, longa vencedor do Oscar 2020, Mark Ruffalo disse que se sentiria honrado com a oportunidade. As especulações, que circularam após a vitória do longa na Academia, apontavam que Ruffalo estaria negociando um dos papeis principais na série. 

Em conversa com a TMZ, o ator elogiou tanto o longa quanto o seu diretor, Bong Joon-Ho, e disse que acharia a oportunidade incrível: "Eu me sentiria honrado de interpretar algo assim", disse. 

Ruffalo, no entanto, não confirmou a escalação: "Você sabe como é hoje em dia, nada está finalizado até estar finalizado. Mas quem sabe um dia. Seria legal fazer parte disso".

A produção terá Bong Joon Ho trabalhando ao lado de Adam McKay. A expectativa é que a série tenha em torno de cinco ou seis episódios. 

Parasita marcou história este ano como o primeiro filme em idioma não-inglês ao vencer o maior prêmio do Oscar. O longa mostra a história de uma família em dificuldades que invade a vida da rica família Park e entra em suas cabeças quando um inesperado incidente acontece.

Parasita foi o grande vencedor do Oscar 2020, levando quatro prêmio: Melhor Filme, Melhor Filme Internacional, Melhor Direção e Melhor Roteiro Original – confira a lista completa aqui.