Jason Mantzoukas dá voz a pênis falante de Sebastian Stan em Pam & Tommy

Créditos da imagem: Jason Mantzoukas em cena de Brooklyn Nine-Nine (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Jason Mantzoukas dá voz a pênis falante de Sebastian Stan em Pam & Tommy

Ator de Brooklyn Nine-Nine e The Good Place tem papel curioso na série do Star+

Caio Coletti
19.01.2022, às 15H56
ATUALIZADA EM 19.01.2022, ÀS 16H14
ATUALIZADA EM 19.01.2022, ÀS 16H14

Pam & Tommy deu ao comediante Jason Mantzoukas, conhecido por participações em The Good Place, Brooklyn Nine-NineO Diator, um papel curioso: ele dá voz ao pênis de Tommy Lee, vivido por Sebastian Stan, nas partes em que o membro sexual do personagem "conversa" com ele.

Essa história fica ainda melhor, no entanto, já que o showrunner Robert Siegel contou que a cena foi tirada direto da biografia do músico, Tommyland"Eu gostaria de ganhar o crédito por essa ideia, mas estava apenas adaptando um capítulo do livro dele", brincou.

"Talvez seja a primeira vez que temos um pênis falante na televisão. Houve um pouco de resistência por parte do estúdio, porque é impossível não haver quando o assunto é um pênis falante. Mas, no fim, eles acabaram apoiando a ideia", contou ainda.

Pam & Tommy acompanha o escândalo do vazamento da sex tape do ex-casal formado por Pamela Anderson (Lily James), estrela de S.O.S. Malibu, e Tommy Lee (Stan), baterista do Mötley Crüe, em 1998. Trata-se de um dos primeiros casos de vazamento de imagens íntimas de celebridades da história.

Seth Rogen e Evan Goldberg (Preacher) produzem a série, que tem roteiro de Robert Siegel (O Lutador) e direção de Craig Gillespie (Eu, Tonya). A estreia ficou para 2 de fevereiro no Star+.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.