Starz/Divulgação

Créditos da imagem: Starz/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Outlander | 6ª temporada ganha previsão de retorno

Com número reduzido de episódios, a nova temporada estreia em 2022

Flávio Pinto
01.06.2021
12h40

O retorno de Outlander foi oficialmente anunciado pela emissora Starz, que cuida da produção nos Estados Unidos. De acordo com a rede, a série volta às telinhas em 2022 em data ainda não definida. [Via Deadline

No entanto, a temporada será mais curta que as anteriores por conta dos atrasos nas gravações devido o novo coronavírus. A 6ª temporada terá apenas 8 episódios, e um deles com mais de 90 minutos. 
 
Antes do início de produção do sexto ano, os executivos já haviam recebido o aval de que retornariam para uma sétima temporada. O anúncio de hoje também revelou que o sétimo ano terá 16 episódios — a maior da série desde a primeira temporada, que também contou com a mesmo número. 

O seriado é baseado nos livros de Diana Gabaldon, que contam a história de uma mulher que consegue viajar pelo tempo.

Ainda não há data de estreia para os novos episódios. No Brasil, a série é exibida pelo canal STAR Hits (ex-Fox Premium 1) e as quatro primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.