Krysten Ritter em cena de Jessica Jones (Reprodução)

Créditos da imagem: Krysten Ritter em cena de Jessica Jones (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Orphan Black: Echoes | Krysten Ritter vai estrelar o derivado

Estrela de Jessica Jones também vai produzir a série para o AMC+

Omelete
2 min de leitura
28.07.2022, às 16H44

Conheça sua nova sestraKrysten Ritter, a eterna Jessica Jones, vai estrelar a produzir Orphan Black: Echoesderivada da série original protagonizada por Tatiana Maslany.

O Deadline confirmou a notícia hoje (28), acrescentando que Ritter vai intepretar apenas uma de um grupo de mulheres que se envolve em uma intriga envolvendo manipulação genética e outros avanços científicos duvidosos.

Anna Fishko (Ninguém Pode Saber, Fear the Walking Dead) será a showrunner de Echoes, que contará com o criador da série original, John Fawcett, como produtor e diretor.

A produção será lançada pelo serviço de streaming AMC+ nos EUA - plataforma ainda não disponível no Brasil. A previsão de estreia é para 2023.

Orphan Black foi exibida originalmente entre 2013 e 2017. A trama começa com a história de Sarah, que resolve assumir a identidade de uma mulher que acabou de se matar e é exatamente igual a ela. Logo depois ela descobre que a mulher era seu clone e que existem outros por aí.

As cinco temporadas da série original estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.