Séries e TV

Notícia

Operação Maré Negra | Série com Bruno Gagliasso ganha primeiro trailer; assista

Produção do Prime Video estreia em fevereiro

Pedro Henrique Ribeiro
11.01.2022
13h04
Atualizada em
11.01.2022
14h34
Atualizada em 11.01.2022 às 14h34

A série Operação Maré Negra, do Amazon Prime Video, foi anunciada nesta terça-feira (11), com trailer e fotos. A produção será protagonizada por Álex González (3 Caminos) e contará com Bruno Gagliasso (Marighella) e outros grandes nomes. Confira o vídeo acima.

A série contará com quatro episódios de 50 minutos e estreia em fevereiro. Com a estreia da nova série, também entrará para o catálogo do streaming a série documental Operação Maré Negra: A Travessia Suicida, realizada pelo colombiano Luis Avilés.

Confira a sinopse da produção baseada em fatos reais: "Operação Maré Negra se passa em novembro de 2019, quando um submarino artesanal atravessa o Oceano Atlântico com três toneladas de cocaína. Lá dentro, três homens sobrevivem a tormentas, correntes, avarias, fome, discussões e a uma constante pressão policial. Ao comando está Nando, um jovem marinheiro e campeão de boxe amador sem recursos financeiros que se vê obrigado a procurar outros meios para ganhar a vida."

O elenco contará ainda com uma forte representação nacional com destaque para Leandro Firmino (Cidade de Deus), além de Nuno Lopes (White Lines), Lúcia Moniz (O Amor Acontece) e Luís Esparteiro (Super Pai). Completam o elenco outras estrelas internacionais, como Nerea Barros (La Isla Mínima), Miquel Insua (La Unidad), Xosé Barato (Alba), Carles Francino (As Telefonistas), Manuel Manquiña (Antes de la Quema), Luis Zahera (El Reino) e David Trejos (Perdida).

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.