Hulu/Divulgação

Créditos da imagem: Hulu/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Only Murders in the Building: 7º episódio da série não terá falas

Novo segmento da produção irá ao ar nesta terça-feira (28)

Flávio Pinto
27.09.2021
15h32

O sétimo episódio de Only Murders in the Building promete deixar o público em silêncio absoluto. Escrito por Stephen Markley e Ben Philippe, o segmento intitulado “O Garoto do Apartamento 6B” será totalmente sem falas.

Nele acompanharemos Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) continuando a investigação sobre o que aconteceu com Tim Kono (Julian Cihi), mas ao apresentar um novo personagem, o Garoto -- que é surdo -- o novo episódio será completamente sem falas. O diálogo dos personagens, no entanto, poderá ser ser acompanhado pelas legendas.

Além disso, durante todo o episódio o áudio será apenas de efeitos sonoros, trazendo um pouco da perspectiva do dia a dia dos deficientes auditivos. O episódio estreia poucos dias depois do Dia Nacional dos Surdos que, no Brasil, é comemorado em 26 de setembro.

Os episódios de Only Murders in the Building vão ao ar todas as terças-feiras pelo Star+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.