One Day at a Time terá episódio especial animado

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

One Day at a Time | Série terá episódio especial animado

Produção da 4ª temporada está suspensa por causa do coronavírus

Pablo Raphael
28.04.2020
13h01

A série One Day at a Time terá um episódio especial animado, revelou a Pop TV (via TVLine). Assim como todas as outras, a produção da 4ª temporada da série de comédia está suspensa por causa da pandemia do novo coronavírus. O último episódio já gravado vai ao ar nesta terça (28) nos EUA.

O episódio especial será exibido "nesta primavera", ou seja, deve ir ao ar até o final de maio. A animação vai acompanhar uma visita dos pais conservadores de Penelope (Justina Machado) e, com a proximidade das eleições, ela teme não conseguir evitar uma discussão sobre política. Os Alvarez vão passar o episódio elaborando estratégias para evitar isso, que serão ilustradas em sequências de fantasia.

One Day at a Time acompanha o cotidiano dos Alvarez, família cubana vivendo nos Estados Unidos. A série foi cancelada pela Netflix em 2019 após três temporadas - decisão fortemente repudiada por inúmeros fãs e artistas nas redes socais.

Seguindo o exemplo de Brooklyn Nine-Nine, diversas emissoras - como a CW e a CBS All Access - manifestaram interesse em dar continuidade à sitcom, porém uma cláusula da Netflix complicava a venda dos direitos. No fim das negociações, o resgate ficou por conta da Pop TV.

As três temporadas anteriores de One Day at a Time estão disponíveis no catálogo da Netflix.