O Verão Que Mudou Minha Vida

Créditos da imagem: Prime Video

Séries e TV

Notícia

O Verão Que Mudou Minha Vida tem estreia anunciada para junho no Prime Video

Série é uma adaptação do livro escrito por Jenny Han

Omelete
1 min de leitura
Bia Vaccari
28.04.2022, às 12H38
ATUALIZADA EM 28.04.2022, ÀS 12H53
ATUALIZADA EM 28.04.2022, ÀS 12H53

Um dia após Jenny Han firmar um acordo com a Amazon, a adaptação de O Verão Que Mudou Minha Vida ganhou uma data de estreia no streaming. De acordo com comunicado do Prime Video, a série adolescente chegará ao cátalogo em 17 de junho de 2022.

Junto ao anúncio, o streaming também liberou o pôster oficial da produção. Confira:

O Prime Video anunciou em fevereiro de 2021 que encomendou uma série inspirada no livro escrito pela autora em 2009, cujas primeiras imagens até já foram divulgadas. A trama narra um triângulo amoroso entre uma menina e dois irmãos, além de falar sobre a evolução no relacionamento entre mães e filhos.

Formam o elenco de O Verão Que Mudou Minha Vida os atores Lola Tung, Jackie ChungRachel Blanchard, Christopher Briney, Gavin CasalegnoSean Kaufman, Alfredo Narciso, Minnie Mills, Colin Ferguson Tom Everett Scott. Além de Jenny Han (Para Todos os Garotos que já Amei), a roterista Gabrielle Stanton (de The Flash Grey's Antomy) também atua como showrunner.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.