Uma cena de bastidores da série O Legado de Júpiter revela uma homenagem ao quadrinista Frank Quitely. O vídeo mostra a gravação de uma cena na cidade em que é possível ver uma van com o sobrenome do artista, que é co-criador da HQ que inspira a produção da Netflix. Confira abaixo:
.@Netflix_CA shooting @JupiterLegacy #Zeus in downtown 🎥👏. Can't wait to see @joshduhamel @mslesliebibb @bendanielsss @ElenaKampouris @MattLanter @Andrew_Horton14 in this movie about the world’s 1st generation of superheroes!🍿 @mrmarkmillar #FrankQuitely @stevendeknight pic.twitter.com/pLfIk0mt67
— US Consulate Toronto🇺🇸🇨🇦 (@usconstoronto) July 28, 2019
Frank Quitely é um dos quadrinistas confirmados na CCXP19, que acontecerá entre 5 e 8 de dezembro no São Paulo Expo. Os ingressos estão à venda no site oficial do evento.
Originalmente publicada em 2013 nos Estados Unidos, O Legado de Júpiter faz parte do Millarworld - o selo de HQs escritas por Mark Millar - e acompanha os filhos dos maiores super-heróis da história tentando viver a altura de seus pais, embora vivam em um mundo cada vez mais complexo.
Steven S. DeKnight é showrunner e produtor executivo, com Millar, Lorenzo di Bonaventura, Dan McDermott e Quitely. DeKnight também irá escrever e dirigir o primeiro episódio. Já o elenco conta com nomes como Josh Duhamel (Transformers; Transformers: O Último Cavalheiro), Ben Daniels (The Crown; O Exorcista; Flesh and Bone), Leslie Bibb (Tag; GCB; Homem de Ferro), Mike Wade (Timeless; NCIS; For the People), Matt Lanter (Timeless; 90210), entre outros.
A série ainda não tem previsão para chegar ao serviço de streaming.