O Legado de Júpiter | Vídeo de bastidores revela homenagem a Frank Quitely

Créditos da imagem: Divulgação/Image Comics

Séries e TV

Notícia

O Legado de Júpiter | Vídeo de bastidores revela homenagem a Frank Quitely

Desenhista da HQ que inspira a série é uma atração confirmada da CCXP19

Gabriel Avila
30.07.2019
16h55

Uma cena de bastidores da série O Legado de Júpiter revela uma homenagem ao quadrinista Frank Quitely. O vídeo mostra a gravação de uma cena na cidade em que é possível ver uma van com o sobrenome do artista, que é co-criador da HQ que inspira a produção da Netflix. Confira abaixo:

Frank Quitely é um dos quadrinistas confirmados na CCXP19, que acontecerá entre 5 e 8 de dezembro no São Paulo Expo. Os ingressos estão à venda no site oficial do evento.

Originalmente publicada em 2013 nos Estados Unidos, O Legado de Júpiter faz parte do Millarworld - o selo de HQs escritas por Mark Millar - e acompanha os filhos dos maiores super-heróis da história tentando viver a altura de seus pais, embora vivam em um mundo cada vez mais complexo.

Steven S. DeKnight é showrunner e produtor executivo, com Millar, Lorenzo di Bonaventura, Dan McDermott e Quitely. DeKnight também irá escrever e dirigir o primeiro episódio. Já o elenco conta com nomes como Josh Duhamel (Transformers; Transformers: O Último Cavalheiro), Ben Daniels (The Crown; O Exorcista; Flesh and Bone), Leslie Bibb (Tag; GCB; Homem de Ferro), Mike Wade (Timeless; NCIS; For the People), Matt Lanter (Timeless; 90210), entre outros.

A série ainda não tem previsão para chegar ao serviço de streaming.