Jardim de Bronze

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

O Jardim de Bronze confirma novos nomes no elenco da 2ª temporada

Novos episódios já estão sendo gravados

Julia Sabbaga
30.08.2018
08h56

A HBO anunciou novos nomes no elenco da segunda temporada de O Jardim de Bronze. Além do retorno de Luis Luque (César Doberti), Julieta Zylberberg (Lidia Blanco), Maite Lanata (Moira), Claudio Tolcachir (Iván Rauch), Rodolfo Ranni (Ernesto Danubio) e Fernanda Callejón (Julia Doberti), adições no novo ano incluem Paola Barrientos, Claudio Rissi e Marcelo Subiotto.

A nova história, criada por Gustavo Malajovich – autor do best-seller El Jardín de Bronce, que inspirou a primeira temporada – junto com Marcos Osorio Vidal, começa algum tempo depois do reencontro de Fabián Danubio com a filha, Moira. Os dois têm que aprender a conviver enquanto tentam deixar para trás o passado de sofrimentos que os colocou diante de uma verdade brutal: ela não é sua filha biológica. 
 
Os novos episódios começaram a ser gravados em Buenos Aires. A direção é de Hernán Goldfrid e Pablo Fendrik, os roteiros são de Gustavo Malajovich e Marcos Osorio Vidal, e a produção executiva é de Luis F. Peraza, Roberto Ríos e Paul Drago, da HBO Latin America Originals, e de Adrián Suar e Diego Andrasnik, da Pol-Ka.