O Escolhido é renovada para 2ª temporada pela Netflix

Séries e TV

Notícia

O Escolhido é renovada para 2ª temporada pela Netflix

Novos episódios serão lançados em novembro

Julia Sabbaga
22.07.2019
10h19
Atualizada em
22.07.2019
10h52
Atualizada em 22.07.2019 às 10h52

A Netflix anunciou hoje, 22, a renovação de O Escolhido para a sua 2ª temporada na plataforma. A série seguirá com Michel Tikhomiroff na direção e produção executiva, ao lado de  João Daniel Tikhomiroff

Ver essa foto no Instagram

Ela vai ter mais uma temporada para derrubar O Escolhido.

Uma publicação compartilhada por O Escolhido (@oescolhido) em

Paloma Bernardi, Renan Tenca, Gutto Szuster, Pedro Caetano, Alli Willow, Tuna Dwek, Lourinelson Vladmir, Francisco Gaspar, Kiko Vianello, Aury Porto e Mariano Mattos Martins retornam no 2º ano, ao lado de Giselle Itié, que se junta ao elenco nesta temporada. 

Confira a sinopse oficial revelada:

Lúcia e Enzo conseguem escapar de Aguazul, mas duas perguntas persistem: como o Escolhido é capaz de curar pessoas e o que aconteceu com Damião? Disposto a qualquer coisa para ter a glória que essa resposta pode trazer, Enzo obriga Lúcia a voltar ao vilarejo e reviver seus piores pesadelos. Ao mesmo tempo, o Escolhido se abre para o mundo, dando início ao que pode ser o fim de Aguazul ou um novo caminho para a humanidade.

A primeira temporada de O Escolhido já está disponível na Netflix. O novo ano, que estreia em novembro, terá 6 episódios de 45 minutos.