Novos Titãs abrirá a New York Comic Con 2018 com exibição do episódio um

Créditos da imagem: Titans/DC Universe/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Novos Titãs abrirá a New York Comic Con 2018 com exibição do episódio um

DC antecipará a estreia para visitantes do evento

Arthur Eloi
04.09.2018
18h09

Os visitantes da New York Comic Con 2018 poderão assistir Novos Titãs, primeira série original do DC Universe, antes de todo mundo.

A empresa anunciou que marcará presença no evento e levará o primeiro capítulo do programa inédito no dia 3 de outubro - nove dias antes do resto do mundo. Além disso, o elenco e produção também farão um painel para discutir o seriado.

A New York Comic-Con acontecerá nos Estados Unidos entre os dias 47 de outubro.

O seriado reunirá os justiceiros Robin (Brenton Thwaites), Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter), Ravena (Teagan Croft) e a dupla Columba (Minka Kelly) e Rapina (Alan Ritchson). O lançamento está marcado para 12 de outubro. Ao todo serão 12 episódios, que serão divulgados semanalmente na plataforma.

O programa é de autoria de Greg Berlanti, produtor de ArrowThe FlashSupergirl Legends of Tomorrow, e também conta com Akiva Goldsman (Uma Mente BrilhanteStar Trek: Discovery) e Geoff Johns na equipe de roteiristas. Brad Anderson (FringeThe Wire) dirigire o piloto.

A transmissão acontecerá pelo serviço de streaming DC Universe, que será lançado oficialmente em 15 de setembro, conhecido como o Batman Day.