Séries e TV

Notícia

Avatar: O Último Mestre do Ar desvenda mundo e personagens em vídeo; veja

Série estreia na Netflix em 22 de fevereiro

Omelete
2 min de leitura
08.02.2024, às 14H32
ATUALIZADA EM 08.02.2024, ÀS 14H44
ATUALIZADA EM 08.02.2024, ÀS 14H44

A Netflix divulgou hoje (08) um novo vídeo de bastidores de Avatar: O Último Mestre do Ar, focado em apresentar o mundo, os conflitos e os personagens principais da série. No vídeo, que pode ser conferido acima, Daniel Dae Kim, que interpreta O Senhor do Fogo Ozai, e Paul Sun-Hyung Lee, o Tio Iroh, também destacam a importância de ter um elenco majoritariamente formado por atores asiáticos.

"Ter um grupo de pessoas predominantemente asiático na frente e por trás das câmeras significa muito", disse Kim. "Por muito tempo, atores não brancos não tinham chances de atuar em uma franquia como essa. Você nem imagina como isso é importante e o quanto as pessoas terão mais voz graças a isto", acrescenta Lee.

Avatar: O Último Mestre do Ar conta com Albert Kim (A Lenda do Cavaleiro Sem CabeçaNikita) como showrunner, produtor executivo e roteirista. A versão da Netflix da série de animação acompanha Aang, um jovem Avatar que precisa aprender a dominar os quatro elementos (Água, Terra, Fogo e Ar) para restaurar o equilíbrio em um mundo ameaçado pela terrível Nação do Fogo.

Com três temporadas iniciais (61 episódios), Avatar: A Lenda de Aang se tornou uma das animações mais adoradas da história. A série ganhou uma sequência em A Lenda de Korra, que acompanhava a Avatar que sucedeu Aang. Além do sucesso nas telas, os títulos deram origem a uma franquia que ganhou diversas sequências em livros e HQs.

Avatar: O Último Mestre do Ar estreia em 22 de fevereiro na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.