Kubanacan

Créditos da imagem: Reprodução/Globo

Séries e TV

Lista

Confira as novidades na Globoplay em dezembro

Kubanacan, Me Chama de Bruna e mais!

Guilherme Machado
01.12.2020
15h02
Atualizada em
01.12.2020
16h02
Atualizada em 01.12.2020 às 16h02

A Globoplay revelou as novidades que disponibilizará a partir de dezembro para seus assinantes. Entre as adições, estão as novelas Kubanacan e Felicidade, clássicos de Carlos Lombardi e Manoel Carlos, respectivamente, a série Me Chama de Bruna e o seriado Hospital New Asterdam.

Confira a lista completa:

1º de dezemebro

Me Chama de Bruna
Reprodução
  • Me Chama de Bruna

A jovem Raquel Pacheco passa por traumas na adolescência e sai de casa para viver no mundo da prostituição, onde ficará famosa sob o codinome Bruna Surfistinha. 

3 de dezembro

  • Cercados

Um mergulho nos bastidores da imprensa durante os meses de pandemia mostrando a luta diuturna de jornalistas para levar informação apurada para milhões de pessoas mesmo num ambiente intoxicado politicamente.

7 de dezembro

Kubanacan
Reprodução
  • Kubanacan 

Novela de Carlos Lombardi

21 de dezembro

Felicidade
Reprodução
  • Felicidade

Novela de Manoel Carlos.

Sem data

New Amsterdam
Divulgação
  • Hospital New Amsterdam

Novo na direção do hospital mais antigo dos EUA, Max promete mudar o burocrático sistema. Enquanto aposta no lado humano da medicina, ele lida com seu diagnóstico e sua família.

  • O Clube das Divorciadas

Três amigas de longa data se reaproximam após o divórcio de uma delas. Unido, o trio de mulheres segue se apoiando na carreira, no amor... e nas pequenas vinganças. 

  • FBI: O Mais Procurado 

A equipe altamente treinada do agente Jess LaCroix do FBI é capaz de rastrear e capturar os criminosos mais procurados pela justiça dos Estados Unidos. 

  • Diário de um Confinado – Episódio Especial

Murillo enfrenta agora a realidade das festas de fim de ano em meio ao confinamento.

  • Dance Academy 

A jovem Tara Webster é uma bailarina sonhadora que vai aprimorar suas técnicas na Academia Nacional de Dança. Além dos desafios constantes, ela aprende a cultivar fortes amizades. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.