Amor de Mãe

Créditos da imagem: Globo/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Novelas da Globo e Record retomam filmagens a partir de hoje, dia 10

Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder tiveram durações reduzidas

Julia Sabbaga
10.08.2020
11h59

As novelas da Globo e Record retomarão filmagens, paralisadas por causa da pandemia de coronavírus, a partir de hoje, dia 10. De acordo com o colunista Fefito, da UOL, o ritmo de gravações será lento, e medidas de segurança devem ser implementadas por toda equipe. 

Apesar do retorno às filmagens, tanto Amor de Mãe (novela das 21h) quanto Salve-Se Quem Puder (das 19h), terão suas durações reduzidas. Nas produções, alguns personagens serão deixados de lado para que a narrativa das protagonistas seja encerrada. 

Anteriormente, foi revelado que a Globo estabeleceu normas para garantir a segurança de atores e demais funcionários, incluindo o uso de máscaras e roupas especiais pela equipe técnica e a medição de temperatura na entrada do complexo.

Já na Record, é esperado o retorno de filmagens da novela Amor Sem Igual. Ao contrário da Globo, a emissora não encurtará a duração da produção. 

Recentemente, Fernanda Torres e Fernanda Montenegro divulgaram detalhes de Amor e Sorte, série gravada em quarentena, que falará sobre um relacionamento entre mãe e filha. Ainda não há previsão de estreia anunciada.