Nove Desconhecidos | Melissa McCarthy se une a Nicole Kidman em série do livro

Séries e TV

Notícia

Nove Desconhecidos | Melissa McCarthy se une a Nicole Kidman em série do livro

Obra foi escrita por Liane Moriarty, autora de Big Little Lies

Julia Sabbaga
07.01.2020
21h01
Atualizada em
07.01.2020
20h19
Atualizada em 07.01.2020 às 20h19

Melissa McCarthy foi escalada na adaptação televisiva de Nove Desconhecidos (Nine Perfect Strangers no original), obra de Liane Moriarty - mesma autora por trás de Big Little Lies. A atriz se une a Nicole Kidman na produção do Hulu [via Variety].  

Originalmente lançado em 2018 nos Estados Unidos, a trama acompanha novas pessoas distantes que, por seus motivos individuais, se encontram em um spa isolado do resto do mundo. Quando uma autora de best sellers se junta aos demais, ela passa a questionar as verdadeiras intenções da dona do local - e, logo, os demais passam a questionar o mesmo. Nicole Kidman viverá Marsha, a dona do spa e resort, e McCarthy será Francis. 

Este é o primeiro papel televisivo de McCarthy desde Mike & Molly, série pela qual ganhou um Emmy. Desde então, a atriz já foi indicada ao Oscar duas vezes, por seus papeis em Missão Madrinha de Casamento e Poderia Me Perdoar?.

No Brasil, o livro foi publicado em 2019 pela Editora Intrínseca. Ainda não há previsão de estreia para a série de TV de Nove Desconhecidos.