Séries e TV

Notícia

Whiskey Cavalier | Lauren Cohan, de The Walking Dead, estrelará piloto inédito da ABC

Notícia pode representar saída do seriado da AMC

20.02.2018, às 17H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Entre os boatos de sua possível saída de The Walking Dead, a atriz Lauren Cohan confirmou que estrelará o piloto de Whiskey Cavalier, seriado inédito da ABC. A informação é do TV Line.

Gage Skidmore/Reprodução

A trama acompanhará Will Chase (Scott Foley), um agente do FBI que é designado para trabalhar ao lado da sagaz operadora da CIA Francesca "Frankie" Trowbridge (Cohan). Juntos, eles criam uma equipe de espionagem multi-agências, lidando tanto com ameaças ao mundo como também com seus relacionamentos interpessoais.

Isso pode representar que a atriz deixará mesmo The Walking Dead após o fim da oitava temporada. As discussões de que Cohan deixaria a série começaram quando foi revelado que a atriz estava insatisfeita com seu salário, ainda mais colocado em comparação com de atores como Andrew Lincoln (Rick) e Norman Reedus (Daryl). Os agentes da atriz estão em discussões para tentar melhorar o pagamento - saiba mais.

O caso é parecido com o de Sonequa Martin-Green, que vivia Sasha no seriado quando assinou com o piloto de Star Trek: Discovery. Ela deixou o programa pouco após isso, mesmo tendo afirmado que continuaria.

Seja como for, The Walking Dead retorna em 25 de fevereiro e é transmitida no Brasil pelo canal pago Fox. Já Whiskey Cavalier ainda não tem previsão de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.