Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Produtores voltam a falar que série pode continuar mesmo sem Rick

Série retorna em 22 de outubro

Omelete
2 min de leitura
30.09.2017, às 10H49.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Após Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, falar durante um painel na San Diego Comic-Con 2017, que Rick Grimes (Andrew Lincoln) não sobreviveria até o fim da história - saiba mais -, ele voltou a tocar no assunto, dessa  vez comentando o futuro da série sem o até então protagonista. Em entrevista à Entertainment Weekly, Kirkman disse que acha completamente viável que o programa siga personagens diferentes na ausência de Rick.

"Eu acho que poderia [continuar sem Rick]. [Andrew Lincoln] é o líder da série e sua dedicação é absolutamente inspiradora. Todos simplesmente olham para ele e ele é uma grande parte do que estamos fazendo. Mas temos um grupo muito forte e há muitos personagens que podem carregar a série. The Walking Dead é uma história muito sobre um mundo e um grupo de pessoas que habitam esse mundo. "

Mas os fãs de Rick não dever esperar sua morte em um futuro próximo, segundo Kirkman. "Eu não acho que devemos nos preocupar com isso agora".

O produtor Scott M. Gimple também concorda que The Walking Dead poderia sobreviver à perda de Lincoln. "Absolutamente. Nós não queremos continuar sem Rick Grimes, mas quem sabe na 20ª ou 30ª temporada?". Gimple disse ainda que a forma como a série lidou com a morte até agora pode ser um guia de como lidar com a possível perda de seu personagem mais importante. "Perdemos atores fantásticos e personagens fantásticos, porque isso faz parte da narrativa e sempre somos obrigados a prosseguir e descobrir uma maneira de fazer a narrativa funcionar e tornar a melhor série possível."

O próprio Lincoln também deu sua opinão sobre a série prosseguir sem ele. "Há apenas tantas formas de dobrar e esticar a história. Não estou dizendo que a série acabaria, mas certamente acho que há uma oportunidade para que ela mude completamente em algum momento". De acordo com o ator, uma forma para isso acontecer seria colocando os holofotes sobre Carl, o filho de seu personagem. "Absolutamente, se há um lugar em que isso possa ser feito é nessa série. Mas, seja ou não esta temporada ... bem, você terá que ver para descobrir, não é?"

O oitavo ano de The Walking Dead passa a ser exibido em 22 de outubro, com transmissão no Brasil pelo canal pago Fox.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.