Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Fãs especulam possível saída do ator de Carl após publicação de seu pai no Facebook

Postagem do pai de Chandler Riggs comemora fim do contrato com a emissora

Omelete
2 min de leitura
18.11.2016, às 13H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Chandler Riggs, que vive Carl Grimes, pode acabar deixando o elenco de The Walking Dead, segundo especulações inicialmente apontadas pelo Hollywood Life em relação à uma postagem no Facebook de William Riggs, pai do ator - veja abaixo:

None

"Contrato de 7 anos concluído! Minha gratidão à AMC, elenco, produção e os fãs de TWD, mas especialmente à Chandler por ser 100% dedicado - seja acordando às 4h da manhã, trabalhando no frio após as 2h ou deixando seus amigos e "juventude inconsequente" de lado e compensando por todas as lições de casa perdidas. Ele fez tudo isso sem reclamações e me deixou impressionado e orgulhoso de ser seu pai", escreveu uma publicação que foi apagada logo em seguida.

None

Vale ressaltar que pode se tratar apenas de uma comemoração pois sete anos é a duração típica de contratos na televisão com Riggs podendo assinar para permanecer no seriado, como Andrew Lincoln (Rick Grimes) e Norman Reedus (Daryl Dixon) tendo feito justamente isso. O que dá força à teoria da saída, porém, é o fato de que o menino recentemente foi aceito na Universidade de Auburn, no Alabama. Dessa forma, o ator também poderia estar seguindo um novo rumo em sua vida que envolvesse deixar a produção de lado.

Por outro lado a morte de Carl é altamente improvável, afinal o personagem compartilha de uma estranha relação com o vilão Negan nos quadrinhos de Robert Kirkman. Por mais que a série seja conhecida por tomar algumas liberdades criativas, eliminar um de seus personagens principais poderia perturbar a base de fãs.

Seja como for, a sétima temporada de The Walking Dead é transmitida no Brasil aos domingos pelo canal pago Fox, às 00h30.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.