Séries e TV

Notícia

Desventuras em Série terá três temporadas, afirma Neil Patrick Harris

Novos episódios chegam à Netflix em março

01.02.2018, às 15H17.

Neil Patrick Harris, ator e produtor de Desventuras em Série, garantiu ao TV Guide que a série da Netflix baseada na obra de Lemony Snicket terá três temporadas.

Netflix/Divulgação

"Intencionalmente, fomos muito verdadeiros e fiéis aos livros. Acrescentamos alguns personagens, algumas músicas que provavelmente não poderiam estar nos livros, mas na maior parte do tempo estamos mantendo a estrutura de algo que já funcionou. Teremos três temporadas."

A segunda temporada começa imediatamente após o fim da primeira temporada, com Klaus, Violet e Sunny na escola preparatória, onde encontram uma nova colega, Carmelita Spats (Kitana Turbull). Depois disso, eles vão viver em um lar rico com a obsessiva Esmé Squalor (Lucy Punch).

A série é baseada nos livros homônimos escritos por Handler sob o nome Lemony Snicket, é narrada pelo próprio autor (interpretado por Patrick Warburton) e acompanha três irmãos órfãos: Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e Sunny Baudelaire. Os problemas começam quando as crianças ficam à mercê do malvado Conde Olaf (Neil Patrick Harris) enquanto lidam com várias tribulações na busca pela solução do mistério que envolve a morte de seus pais.

A segunda temporada tem estreia prevista para 30 de março. Enquanto isso, os episódios da primeira temporada estão disponíveis na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.