Séries e TV

Notícia

Arrow | Ator que vive John Diggle não descarta a possibilidade de se transformar no Lanterna Verde

"Eu adoraria fazer parte da Tropa", disse David Ramsey

08.09.2015, às 16H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H25

Em entrevista ao Omelete, David Ramsey, ator que vive John Diggle em Arrow, diz não descartar a possibilidade da transformação do seu personagem no Lanterna Verde.

None

"Os rumores continuam. É uma possibilidade. Eu adoraria fazer parte da Tropa, mas também gosto de ser da tropa de John Diggle", disse Ramsey. O ator ainda contou que tem muito orgulho de seu personagem e não ficaria chateado se ele seguisse em sua própria jornada.

Ramsey chegou a comentar sobre o novo uniforme de Diggle, mais especificamente o capacete. Ele diz que "tudo bem que ele pareça com o do Magneto", mas que é uma armadura funcional para protegê-lo - afinal, agora ele é pai. Além do capacete, Ramsey contou também que Diggle ganhará uma arma desenvolvida pelo STAR Labs, mas não deu mais detalhes.

Arrow retorna com episódios inéditos nos EUA em 7 de outubro, na The CW. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.