Séries e TV

Notícia

Apple pode comprar Netflix, afirma consultoria financeira

Empresa tem 40% de chance de adquirir a gigante do streaming, especulam especialistas da Citi

02.01.2018, às 16H14.
Atualizada em 06.01.2018, ÀS 08H05

Segundo especialistas da consultoria finaiceira Citi, a Apple tem 40% de chance de comprar a Netflix (via Business Insider). 

A empresa teria US$ 252 bilhões em fundos fora dos EUA e a compra seria uma maneira de trazer o dinheiro de volta ao país. Além disso, a empresa tem grande interesse em entrar no negócio de streaming e a compra da empresa seria um passo lógico (assim como a Disney comprou a Fox para engordar o seu catálogo de streaming). 

Os analistas da Citi Jim Suva e Asiya Merchant enviaram a análise de mercado em dezembro, apontando para seus clientes que a Netflix é a empresa com maior chance de ser comprada pela Apple. O relatório saiu antes da compra da Fox pela Disney, um negócio que os especialistas da City apontaram que teria de 20 a 30% de chance de acontecer. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.