Séries e TV

Notícia

Alex Garland, diretor de Ex Machina, revela detalhes de sua série no FX

Nova produção deve se chamar Devs

21.02.2018, às 09H56.
Atualizada em 24.02.2018, ÀS 16H00

Alex Garland, responsável por Ex Machina e o ainda inédito Aniquilação, deu mais detalhes sobre a sua nova série de TV, produção da FX que que terá oito episódios. À Collider, ele disse que a série deve receber o nome de Devs, como apelido de "desenvolvedores". 

Universal Pictures International/Divulgação

"É sobre um aspecto específico da tecnologia atual, e tem muito a ver com big data e poderes de processamento enormes, e a combinação dos dois", disse o roteirista e diretor. "se passa em São Francisco e é meio que uma história sobre tecnologia".  

Garland disse que série pretende ter uma temporada, mas que a emissora pode continuar a produzir mais episódios no futuro. Sobre uma agenda de filmagens, o diretor disse que a produção deve se iniciar nos próximos seis meses. 

A série de TV ainda não tem data de estreia. Aniquilação, o novo filme de Garland, chega aos cinemas dos EUA em 23 de fevereiro e deve ter distribuição internacional da Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.