My Friend Pedro, game indie da DeadToast Entertainment

Créditos da imagem: My Friend Pedro/Devolver Digital/Divulgação

Séries e TV

Notícia

My Friend Pedro | Criador de John Wick fará série de TV do game

David Kolstad será produtor-execuativo de seriado inspirado no jogo indie

Arthur Eloi
02.07.2020
13h19

My Friend Pedro, estiloso jogo indie de ação da DeadToast Entertainment, ganhará uma série de TV por David Kolstad, o criador e diretor de John Wick.

Originalmente lançado em 2019, My Friend Pedro é descrito como “uma violenta aventura sobre amizade, imaginação e o empenho de um homem para aniquilar tudo que estiver em seu caminho, sob o comando de uma banana senciente.” Com perspectiva lateral, o objetivo do game é usar armas e objetos do cenário para eliminar inimigos de formas criativas e estilosas. O game, disponível no Xbox One, PlayStation 4, PC e Nintendo Switch, foi bem recebido.

Já a série de TV terá oito episódios, com 30 minutos de duração cada, e terá classificação indicativa para maiores de 18 anos. A produção é da Legendary Entertainment com a DJ2 Entertainment, responsável por Sonic - O Filme (2020), e também pela 87North Productions, produtora de David Leitch, diretor de Deadpool 2 (2018). Kolstad assume a produção-executiva. Essa não é a primeira adaptação de games que o criador de John Wick se envolve: ele também trabalha em séries de TV de Hitman e Just Cause.

Não há data de estreia ou detalhes adicionais para a série de TV de My Friend Pedro.