Séries e TV

Notícia

Murderville, comédia improvisada da Netflix, ganha trailer hilário

Conan O'Brien, Kumail Nanjiani, Sharon Stone, Ken Jeong, Annie Murphy e Marshawn Lynch precisarão resolver assassinatos sem ler roteiro da série

Nico Garófalo
24.01.2022, às 18H36

Nova comédia da Netflix estrelada por Will Arnett (Arrested Development), Murderville ganhou um trailer hilário que mostra atores convidados tentando atuar na série sem nunca terem tido nenhum acesso ao roteiro. Na prévia, é possível ver Conan O'Brien, Kumail Nanjiani, Sharon Stone, Ken Jeong, Annie Murphy e Marshawn Lynch tentando manter a seriedade em meio a situações absurdas - confira acima.

A nova produção colocará o ator que deu voz ao personagem-título de BoJack Horseman no comando de uma diferente investigação policial por episódio, sempre recebendo um convidado famoso que não receberá roteiro e terá de improvisar sua participação do início ao fim.

Em seu site oficial, a Netflix falou um pouco mais sobre as origens do formato, bem como entregou os spoilers de quem participará da primeira temporada: "Baseada na série ganhadora do BAFTA Murder in Successville, da BBC3, a comédia encabeçada por Arnett terá os célebres convidados Annie Murphy, Conan O’Brien, Ken Jeong, Kumail Nanjiani, Marshawn Lynch e Sharon Stone".

Murderville chega ao catálogo da Netflix em 3 de fevereiro.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.