Ms. Marvel

Créditos da imagem: Marvel Studios

Séries e TV

Notícia

Ms. Marvel tem público mais diverso de todas as séries do MCU

Série é exibida todas as quartas-feiras no streaming

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
21.06.2022, às 10H50
ATUALIZADA EM 21.06.2022, ÀS 11H24
ATUALIZADA EM 21.06.2022, ÀS 11H24

Ms. Marvel é um sucesso entre a Geração Z. De acordo com um relatório divulgado pela Samba TV na última sexta-feira (17), a mais nova série do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) atraiu 775 mil lares em sua estreia no Disney+.

Apesar de estar abaixo das estreias das demais séries do MCU no streaming, com Loki firme e forte na liderançaMs. Marvel foi assistida por um público bem mais diversificado do qualquer outro show da Marvel. O levantamento aponta que os espectadores de 20 a 24 anos representam a taxa mais alta de qualquer programa do MCU para o Disney+, além de mostrar mais famílias negras, hispânicas e asiáticas ocupando um recorte maior entre a audiência.

Ms. Marvel apresenta a jovem Kamala Khan, uma adolescente paquistanesa-americana que passou a vida em Jersey City, em New Jersey. Mega fã de super-heróis e muito criativa, ela sente que não se encaixa na escola e às vezes até mesmo dentro de casa. No entanto, um dia tudo muda, e ela obtém superpoderes como os heróis que sempre admirou.

Ms. Marvel está disponível pelo Disney+ e tem novos episódios lançados toda quarta-feira.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.