Monstro do Pântano vai ganhar série de TV live-action por James Wan e roteirista de It: A Coisa

Créditos da imagem: DC Comics/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Monstro do Pântano vai ganhar série de TV live-action por James Wan e roteirista de It: A Coisa

Seriado é parte do serviço de streaming DC Universe

Arthur Eloi
02.05.2018
17h00
Atualizada em
02.05.2018
17h37
Atualizada em 02.05.2018 às 17h37

O Monstro do Pântano vai ganhar uma série de TV live-action no DC Universe, serviço de streaming da DC. A informação é da Variety.

Baseado nas HQs de Len Wein e Nernie Wrightson, a trama acompanhará Abby Arcane, uma pesquisadora da Coordenadoria de Controle de Doenças que precisa investigar um vírus originado de um pântano em Houma, Louisiana, com a ajuda do cientista Alec Holland. Quando Holland some misteriosamente, a cidade é então tomada por forças poderosas com o objetivo de explorar as peculiaridades do pântano, o que faz Arcane perceber que talvez seu colega e interesse romântico não tenha desaparecido - e sim se tornado um protetor monstruoso.

O projeto será roteirizado por Mark Verheiden (Constantine, Ash vs. Evil Dead) e Gary Dauberman (It: A Coisa), com produção pela Atomic Monster, a produtora de James Wan (Invocação do Mal). Wan assumirá a produção executiva ao lado de Verheiden, Dauberman e Michael Clear (Quando as Luzes se Apagam).

No Twitter, Wan comentou o anúncio: "Já tem um tempo que eu estive desenvolvendo esse 'herói vegetariano' com uma grande equipe. Feliz de poder finalmente compartilhar. Espere uma história atmosférica, mistério, romance e monstros do pantâno." Quando questionado por um seguidor, o cineasta confirmou o tom da série: "Mais terror do que tudo."

A série de TV do Monstro do Pântano é prevista para 2019 e será lançada no DC Universe, serviço de streaming recém-anunciado pela DC que também terá seriados dos Novos Titãs, Arlequina e Justiça Jovem - saiba mais.