Jennifer Beals em Taken/ Divulgação/ Panagiotis Pantazidis/NBC

Créditos da imagem: Jennifer Beals em Taken/ Divulgação/ Panagiotis Pantazidis/NBC

Séries e TV

Notícia

Monstro do Pântano | Jennifer Beals se junta ao elenco de série da DC

Série é prevista para 2019

Rafael Gonzaga
29.09.2018
10h50
Atualizada em
29.09.2018
11h37
Atualizada em 29.09.2018 às 11h37

Após a escalação de Derek Mears no papel titular, a série do Monstro do Pântano, a DC confirmou a adição de Jennifer Beals ao elenco. (via Variety)

Beals, que é mais conhecida por seu papel no clássico cult Flashdance de 1983, assumirá o papel de xerife Lucilia Cable, descrita como “dura e pragmática, a devoção ferrenha de Cable a seu filho, Matt, é rivalizada apenas por seu dever jurado de servir e proteger a cidade de Marais. Como a comunidade que ela dedicou a sua vida à defesa é assolada por forças estranhas, ela deve dobrar seus esforços para salvaguardar a todos que ama”.

Baseada nas HQs de Len Wein e Nernie Wrightson, a trama acompanhará Abby Arcane, uma pesquisadora da Coordenadoria de Controle de Doenças que precisa investigar um vírus originado de um pântano em Houma, Louisiana, com a ajuda do cientista Alec Holland. Quando Holland some misteriosamente, a cidade é então tomada por forças poderosas com o objetivo de explorar as peculiaridades do pântano, o que faz Arcane perceber que talvez seu colega e interesse romântico não tenha desaparecido - e sim se tornado um protetor monstruoso.

O projeto será roteirizado por Mark Verheiden (ConstantineAsh vs. Evil Dead) e Gary Dauberman (It: A Coisa), com produção pela Atomic Monster, a produtora de James Wan (Invocação do Mal). Wan assumirá a produção executiva ao lado de Verheiden, Dauberman e Michael Clear (Quando as Luzes se Apagam). A direção do piloto será de Len Wiseman, criador da franquia Anjos da Noite saiba mais.

A série de TV do Monstro do Pântano é prevista para 2019 e será lançada no DC Universe, serviço de streaming da DC que também terá seriados dos Novos TitãsArlequina Justiça Jovem - saiba mais.