Molly Shannon e Garry Coleman

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

Molly Shannon, ex-SNL, denuncia abuso de Gary Coleman: "Ele era implacável"

Atriz afirmou que pediu aos seus representantes que ficassem atentos ao ator

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
13.04.2022, às 22H28

A atriz, humorista e ex-integrante do elenco do Saturday Night Live Molly Shannon falou ao The Howard Stern Show (via People) sobre um assédio sexual que sofreu pelas mãos do também ator e humorista Gary Coleman, famoso pela série de TV setentista Arnold e morto em 2010. O episódio também foi detalhado por ela em seu livro de memórias, Hello, Molly!.

"Eu lembro que ele me mandou sentar na cama. Foi até fofo", disse Shannon. "Então, ele começou a me fazer cócegas, isso  aquilo". Segundo a atriz, à época, ela ainda era virgem, e se prontificou a recusar os avanções de Coleman. Em resposta, ela afirmou, o ator apenas se tornou mais agressivo.

"Ele era implacável. Ele tentava me beijar e subir em cima de mim e eu dizia: 'Não, Gary. Pare'. Então, eu o empurrei, e ele subiu de novo na cama", adicionou. "Aí eu saía da cama e ele pulava nela novamente. Pulava, pulava, pulava e se amarrava em mim. Eu o empurrava de novo e ele subia em mim. Eu acho que, por causa do tamanho dele, não me senti fisicamente ameaçada, mas continuava. Repetidamente. Eu o tirava de mim, ele voltava. Então, finalmente, o arremessei para longe".

Shannon adicionou que, depois de Coleman se agarrar à perna dela, ela conseguiu correr e se trancar no banheiro. Coleman, do lado de fora, colocou os deodos sob a fresta da porta e afirmou: "Eu posso te ver". A atriz concluiu: "Eu corri para fora do quarto. Queria ter me defendido mais".

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.