Modok

Créditos da imagem: Hulu/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Patton Oswalt lamenta cancelamento de M.O.D.O.K.: "bola para frente"

Animação da Marvel não passou da primeira temporada

Omelete
2 min de leitura
Julia Sabbaga
15.05.2022, às 12H17

Patton Oswalt, co-criador e dublador principal de M.O.D.O.K., lamentou o cancelamento da animação do icônico vilão da Marvel após apenas uma temporada. O ator falou sobre a decisão da Hulu nas redes sociais: 

"*Suspiro* que pena", escreveu Oswalt. "Pude trabalhar com os melhores escritores, um elenco de voz dos sonhos e a Marvel nos deixou livres na sua caixa de brinquedos. Mais uma ótima experiência. Bola para frente!". 

Esse é o quarto projeto da plataforma com personagens da Casa das Ideias cancelado pela plataforma. O streaming também já havia descontinuado Hellstrom após uma temporada e descartou a produção de Howard, O Pato e Tigresa & Cristal.

Criada por Oswalt e Jordan Blum, a animação explorava a vida de M.O.D.O.K. para além da IMA (Ideias Mecânicas Avançadas), mostrando seu dia a dia com a família. Além do próprio Oswalt, que dublava o vilão do título, a animação contava ainda com vozes de Ben SchwartzAimee GarciaJon DalyMelissa FumeroSam RichardsonBeck Bennett e Wendi McLendon-Covey.

M.O.D.O.K. está disponível no Star+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.