Séries e TV

Notícia

Millie Bobby Brown revela ter feito teste para papel em Game of Thrones

Atriz disse que quase desistiu da carreira por rejeição da HBO

Julia Sabbaga
05.10.2020
14h53
Atualizada em
05.10.2020
19h36
Atualizada em 05.10.2020 às 19h36

Millie Bobby Brown revelou ter quase desistido da carreira de atriz após ter sido rejeitada em um teste para Game of Thrones. Em entrevista no programa de Jimmy Fallon (veja abaixo), a atriz explicou que já havia sido rejeitada diversas vezes, mas foi após o teste da HBO que teve dúvidas sobre seu futuro:

"Eu estava fazendo testes para comerciais, qualquer coisa, realmente. E daí fiz um teste para Game of Thrones, recebi um 'não' e pensei 'isso é realmente muito difícil'", descreveu a atriz."Acho que eu realmente queria aquele papel". 

Brown não revelou qual foi o papel testado para Game Of Thrones, mas continuou contando que logo após o ocorrido ela fez uma última tentativa em uma série da Netflix, que viria a ser Stranger Things. "Foi o que me deu esperanças para continuar fazendo tudo de novo", explicou. 

Atualmente, Millie Bobby Brown divulga o seu novo filme na plataforma de streaming, Enola Holmes, em que vive a irmã mais nova do detetive Sherlock Holmes. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.