Barack e Michelle Obama

Créditos da imagem: YouTube/Face the Nation/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Michelle e Barack Obama anunciam os primeiros conteúdos na Netflix

Dupla montou produtora para fazer conteúdos para o streaming

Camila Sousa
01.05.2019
10h33

Michelle e Barack Obama revelaram os primeiros conteúdos que farão para a Netflix (via The Guardian). A dupla fechou contrato com a plataforma em maio do ano passado, mas até então não havia detalhes sobre os conteúdos em si.  Agora foi divulgado que serão sete projetos, incluindo ficção, não ficção e materiais para adultos e crianças.

O primeiro é American Factory, um aclamado documentário sobre o que acontece quando um bilionário chinês abre uma fábrica em Ohio, EUA. Ainda em produção, Crip Cramp é outro documentário, dessa vez sobre um acampamento de verão para adolescentes com deficiência.

O terceiro projeto é uma série documental baseada em The Fifth Risk, livro de Michael Lewis. Segundo a descrição, o seriado vai “retratar a importância do trabalho não divulgado feito por heróis do dia a dia, que orientam o governo e protegem a nação”.

Há ainda uma cinebiografia de Frederick Douglass, abolicionista americano; uma série para o público pré-escolar com o nome de Listen to Your Vegetables and Eat Your Parents; uma série antológica baseada na coluna Overlooked, do New York Times e uma série de drama chamada Bloom, ambientada no mundo da moda no período pós-guerra em Nova York.

Ainda não há previsão de estreia para os conteúdos, mas fique ligado no Omelete para conferir as novidades.