Mayara & Annabelle

Créditos da imagem: Conrad/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Mayara & Annabelle, HQ de Pablo Casado e Talles Rodrigues, ganhará série

Live-action será produzido pela Sony e pela Clube Filmes

Omelete
2 min de leitura
Nico Garófalo
08.06.2022, às 15H56

Mayara & Annabelle, HQ de Pablo Casado e Talles Rodrigues sobre duas caçadoras de monstros, ganhará uma adaptação em live-action produzida pela Floresta, produtora da Sony, e pela Clube Filmes. A informação foi confirmada pela Conrad, editora responsável pela publicação dos volumes definitivos do título, e pelos próprios autores nesta quarta-feira (8).

Acreditamos que o público vai se encantar com esse universo fantástico, recheado de elementos da cultura do nosso País”, disse Dida Silva, vice-presidente e diretora geral da Floresta ao Arroba Nerd.“Essa parceria com a Clube Filmes amplia ainda mais nossa atuação na ficção e, claro, vai surpreender tanto os fãs de quadrinhos quanto quem ainda não leu a HQ”.

Diretor da Clube Filmes, Fabrício Bittar também mostrou empolgação com a adaptação de Mayara & Annabelle, dizendo que a história cheia de “comédia, ação e fantasia, é exatamente o conteúdo que eu, e imagino que grande parte do público, gostaria de ver sendo feito no Brasil”. “Nós acreditamos muito no potencial das publicações brasileiras para [produções inspiradas em HQs]”.

Por enquanto, nenhuma informação sobre data ou elenco de Mayara & Annabelle foi revelada.

Mayara e Annabelle mostra as heroínas-título enfrentando ameaças sobrenaturais em Fortaleza e leva às HQs o estilo de comédia buddy-cop, histórias estreladas por duplas improváveis de policiais.

A HQ, originalmente publicada de forma independente pelos autores, foi recentemente lançada em uma coletânea em dois volumes pela Conrad.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.