Logo da Marvel

Créditos da imagem: Marvel/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Marvel Television vai produzir mais séries para o Disney+, além das anunciadas

Jeph Loeb, chefe da divisão, explicou que projetos anunciados são do Marvel Studios

Camila Sousa
12.08.2019
21h36

Em entrevista para o Deadline, Jeph Loeb, chefe da divisão de TV da Marvel, afirmou que mais séries serão feitas para o Disney+, além das anunciadas. O executivo esclareceu mais uma vez que as partes de TV e cinema da Marvel funcionam separadamente e o que foi anunciado até agora pertence ao cinema:

“Bom, antes de tudo, preciso deixar algo muito claro: as séries [já anunciadas] foram criadas e são responsabilidade do estúdio de cinema. Segundo, a Marvel Television fará outros seriados para o Disney+, nós apenas ainda não anunciados o que vamos fazer lá”.

Em outro trecho da conversa, Loeb nomeia os personagens que apareceram na Netflix (Demolidor, Jessica Jones, etc.) como “heróis das ruas” e diz que outros podem ser apresentados: “Se os heróis da Marvel estão aqui para salvar o universo, os heróis das ruas ou lutadores da Marvel geralmente tentam salvar a si mesmos e ao bairro. Alguns desses apareceram na Netflix, mas há outros dessa categoria que estão por vir”.

A Netflix cancelou todas as séries feitas em parceria com a Marvel. Desde então, os fãs pedem que o estúdio reviva alguns projetos, especialmente Demolidor, considerada por muitos como a melhor dessa leva. Mas, por enquanto, não há nenhuma informação sobre isso.