Pôster de Luke Cage/ Divulgação/Netflix

Créditos da imagem: Pôster de Luke Cage/ Divulgação/Netflix

Séries e TV

Notícia

Luke Cage | Mike Colter fala sobre o que espera da 3ª temporada

Ator quer ver herói lidando com os desafios de ter poder

Rafael Gonzaga
30.09.2018
22h38
Atualizada em
01.10.2018
09h56
Atualizada em 01.10.2018 às 09h56

A segunda temporada de Luke Cage trouxe uma grande mudança para o herói do Harlem, quando ele acabou dando seus primeiros passos rumo a um caminho que ele originalmente queria evitar. Mike Colter, que interpreta o personagem, esteve na Baltimore Comic Con (via ComicBook) e falou sobre o que a terceira temporada - ainda não oficializada - deverá lidar quando fizer seu retorno na Netflix.

"Cheo Hodari Coker, nosso showrunner, está escrevendo a terceira temporada enquanto falamos. Acho que o plano para a terceira temporada é explorar a habilidade de Luke de governar e ser justo. Nós vamos ver como ele lida com esse poder, porque sabemos que o poder absoluto pode corromper. E às vezes quando você não tem alguém te checando, alguém para te colocar no lugar, nós saímos do controle. Vemos isso em todos os lugares."

Colter continuou explicando como as pessoas que estão sozinhas no topo tendem a falhar. "Ele acha que pode fazer parte disso, mas não estar nisso. Ele acha que pode controlar o crime, mas não sujar as mãos. Vamos descobrir. Acho que até o final da terceira temporada, o que queremos fazer é definir Luke Cage para que possamos avançar para outra série, ou talvez fazer algumas outras coisas, spin-offs. Mas, no final, queremos completar pelo menos um arco de história e depois ver o que acontece."

Todas as duas temporadas de Luke Cage já estão disponíveis no catálogo da Netflix.