Séries e TV

Notícia

Luke Cage ganha produtor principal e previsão de estreia

Cheo Hodari Coker cuidará do dia a dia da produção e ficará responsável pelos primeiros roteiros

Aline Diniz
31.03.2015
16h43

Luke Cage, a série de TV do personagem que a Netflix está produzindo para a Marvel, contratou seu showrunner (produtor principal). Cheo Hodari Coker (Almost Human, Southland) ficará responsável pelo dia a dia da produção, além de também escrever os dois primeiros episódios da série.

None

Com Mike Colter (The Good Wife) no papel principal, Luke Cage será a terceira produção da parceria entre a Netflix e a Marvel. Cage aparecerá em seis episódios de AKA Jessica Jones antes de seguir para sua própria série, onde terá mais 13 episódios - provavelmente que também contarão com Jones (Krysten Ritter), já que os dois são um casal nos quadrinhos.

Serão 13 episódios dedicados exclusivamente a cada um dos personagens: DemolidorJessica JonesPunho de Ferro Luke Cage, além de uma minissérie com oito capítulos focada no grupo de personagens urbanos Defensores. Luke Cage tem previsão de estreia para 2016, ainda em data a ser definida.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.