Séries e TV

Notícia

Segunda temporada de Lovecraft Country teria zumbis, diz showrunner

Misha Green compartilhou ideias para o futuro da série após o cancelamento pela HBO

Julia Sabbaga
03.07.2021
16h44
Atualizada em
06.07.2021
09h56
Atualizada em 06.07.2021 às 09h56

Um dia após o anúncio pela HBO de que Lovecraft Country não terá uma 2ª temporada, a showrunner da série, Misha Green, compartilhou suas ideias que foram descartadas para o futuro da produção. Segundo Green, o novo ano mostraria os Estados Unidos divididos em quatro regiões (mapa abaixo), uma das quais seria dominada por zumbis. 

"Whitelands é um território completamente dominado por zumbis. A maioria deles é lerda, mas algumas regiões têm zumbis rápidos também. Um preço do feitiço "da Origem" foi a criação da população zumbi.

Anos após a epidemia, uma força tarefa foi organizada para isolar os zumbis em uma locação só, no centro da América. As Whitelands agora funcionam como uma fronteira perigosa entre o Sul, Oeste e territórios do norte".

Um dos possíveis motivos para a não continuidade do programa foi uma divergência nos caminhos que o roteiro poderia tomar. Supostamente, os roteiristas pensaram em uma história muito diferente da dos livros, que não agradou a HBO.

A primeira temporada de Lovecraft Country conta com 10 episódios e está disponível no catálogo da HBO Max.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.