Tom Hiddleston como Loki em Thor: Ragnarok

Créditos da imagem: Thor: Ragnarok/Marvel Studios/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Loki viverá crise de identidade na série do Disney+

Arco do vilão se encaixará com a jornada dele nos últimos anos de MCU

Mariana Canhisares
26.03.2020
14h31

O showrunner Michael Waldron revelou ao Forever Dogs Podcast (via Screen Rant) que o Deus da Trapaça enfrentará uma crise de identidade na série do Disney+. Para ele, o arco de Loki encaixa muito bem com sua jornada na última década no MCU.

"Acredito que seja uma luta em relação à identidade, quem você é e quem você quer ser. Sou muito atraído pelos personagens que estão batalhando por controle. Certamente você vê isso em Loki nos últimos 10 anos nos filmes, ele está sem controle nos grandes momentos da sua vida. Ele foi adotado e isso se manifesta através da sua raiva da sua família".

A série conta com Tom Hiddleston como o Deus da Trapaça do MCU, papel que ele interpreta desde 2011. O elenco traz também Owen WilsonGugu Mbatha-Raw and Sophia Di MartinoLoki está prevista para chegar ao streaming da Disney no começo de 2021.

Loki tem previsão de estreia para 2021 e mostrará uma versão diferente do personagem vivido por Tom Hiddleston, quando apareceu pela primeira vez no MCU em Thor. A série deve ter em torno de 6 episódios. Vale lembrar que Kevin Feige confirmou que Doctor Strange in the Multiverse of Madness, o próximo filme do Doutor Estranho, terá ligação com a série do Deus da Trapaça.