Lizzie McGuire

Créditos da imagem: Divulgação/Dinsey/Lizzie McGuire

Séries e TV

Notícia

Lizzie McGuire | Hillary Duff confirma que revival não irá acontecer

Atriz diz que estrelas "não se alinharam"

Guilherme Machado
16.12.2020
17h50
Atualizada em
16.12.2020
18h03
Atualizada em 16.12.2020 às 18h03

Fãs de Lizzie McGuire torceram, mas infelizmente não foi dessa vez. A atriz Hillary Duff postou em seu Instagram que o suposto revival que seria planejado para o Disney+ não vai acontecer.

"Eu sei que os esforços e as conversas estão em todos os lugares para tentar fazer um reboot funcionar, mas, infelizmente, e apesar dos esforços de todos, não vai acontecer. Eu quero que qualquer reboot de Lizzie seja honesto com quem ela seria hoje. É o que a personagem merece. Eu sinto muito, eu prometo que todos tentaram seu melhor, mas as estrelas não se alinharam", declarou ela.

A produção dos novos episódios de Lizzie McGuire estava em limbo desde a demissão da criadora da série e produtora, Terri Minsky. Na época, um porta-voz da empresa explicou que “os fãs têm uma ligação sentimental com Lizzie McGuire e altas expectativas pela nova série. Depois de filmar dois episódios, concluímos que era preciso uma nova direção criativa”.

A nova série iria acompanhar Lizzie McGuire (Duff), agora com 30 anos de idade, em sua vida agitada em Nova York. A série teria o retorno do elenco original e da pequena Lizzie animada que ilustrava os dramas internos da personagem na série original.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.