Lizzie McGuire | Hillary Duff pede que revival não tenha classificação livre

Créditos da imagem: Disney/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Lizzie McGuire | Hillary Duff pede que revival não tenha classificação livre

Atriz se pronunciou no Instagram pedindo que revival seja levado ao Hulu

Julia Sabbaga
29.02.2020
09h31

Hillary Duff se pronunciou no Instagram pedindo que o revival de Lizzie McGuire não tenha classificação livre, e possa mostrar mais abertamente o cotidiano de uma mulher de 30 anos. O apelo, que veio após a atriz alfinetar a Disney por conta da mudança da série Love, Victor do Disney+ para o Hulu, pede que a nova produção tenha o mesmo destino. 

Para a atriz, a trama da série sofreria com uma censura PG, classificação dos EUA que não é livre, mas sugere apenas "orientação dos pais". Com um longo texto, a atriz não explicita a classificação que ela gostaria que tivesse, mas dá a entender que a produção teria algum conteúdo adulto:

"Estava muito animada para lançar "Lizzie" no D+  e minha  paixão permanece! No entanto, eu sinto uma grande responsabilidade em honrar a relação dos fãs com LIZZIE que, como eu, cresceu se vendo na personagem. Eu estaria fazendo um grande desserviço a todos limitando a realidade de sua jornada aos 30 anos com uma classificação livre. É importante para mim que, assim como suas experiências como pré-adolescente e adolescente navegando a vida eram autênticas, que seus próximos capítulos sejam igualmente reais e autênticos. Seria um sonho se a Disney nos deixasse levar a série ao Hulu, se eles estivessem interessados, e eu poderia trazer esta personagem à vida novamente".

Ver essa foto no Instagram

Lizzie McGuire

Uma publicação compartilhada por Hilary Duff (@hilaryduff) em

A produção dos novos episódios de Lizzie McGuire está em limbo desde a demissão da criadora da série e produtora, Terri Minsky. Na época, um porta-voz da empresa explicou que “os fãs têm uma ligação sentimental com Lizzie McGuire e altas expectativas pela nova série. Depois de filmar dois episódios, concluímos que era preciso uma nova direção criativa”.

A nova série vai acompanhar Lizzie McGuire (Duff), agora com 30 anos de idade, em sua vida agitada em Nova York. A série terá o retorno do elenco original e da pequena Lizzie animada que ilustrava os dramas internos da personagem na série original.

Não há previsão de estreia para a nova série de Lizzie McGuire no Disney+.