Matt Ryan como Constantine/ Divulgação/ CW

Créditos da imagem: Matt Ryan como Constantine/ Divulgação/ CW

Séries e TV

Notícia

Legends of Tomorrow | Produtor diz que Constantine viverá novo mistério

Quarta temporada estreia nos EUA em 22 de outubro

Rafael Gonzaga
30.09.2018
17h54
Atualizada em
01.10.2018
10h12
Atualizada em 01.10.2018 às 10h12

Em entrevista ao The Hollywood ReporterPhil Klemmer, o produtor executivo de Legends of Tomorrow, falou sobre a quarta temporada da série. Segundo Klemmer, a nova fase do programa deverá se concentrar em magia e misticismo com a adição de Constantine (Matt Ryan) oficialmente ao grupo. 

"O motivo pelo qual nós tornamos ele parte do time é que sempre quisemos construir esse manto de mistério ao seu redor. Não queríamos que ele se acostumasse a ser integrado ao time logo, queríamos inserí-lo em outro mistério". 

John Constantine não se junta à equipe imediatamente e isso é por uma razão muito específica. "Ele viveu cinco meses muito agitados. Estava em um bom lugar, mas queríamos que ele ficasse mais sombrio, mais perturbado, mais misterioso. Isso é algo para o público ter que desvendar: O que aconteceu com Constantine e por que ele mudou?".

Ainda segundo Klemmer, os heróis descobrirão que tudo o que eles acham que sabem sobre criaturas mágicas e monstros está errado. "Estamos muito mais interessados ​​em encontrar uma nuance nesses monstros e resignificar mitos e lendas em suas cabeças. Estamos descobrindo o que os contos de fadas erraram sobre várias criaturas mágicas e monstros. Alguns dos que supostamente são mágicos são, na verdade, assassinos e vice-versa."

O novo ano teve um trailer inédito divulgado recentemente - veja aqui. 

A quarta temporada de Legends of Tomorrow estreia nos EUA em 22 de outubro. No Brasil, o seriado é transmitido pelo canal pago Warner Channel, que passará a transmitir o programa nas madrugadas - saiba mais.