Law & Order

Créditos da imagem: NBC

Séries e TV

Notícia

Law & Order: Organized Crime | Membro da equipe é baleado e morto em set

Vítima tinha 31 anos

Omelete
1 min de leitura
Bia Vaccari
19.07.2022, às 12H47
ATUALIZADA EM 19.07.2022, ÀS 13H57
ATUALIZADA EM 19.07.2022, ÀS 13H57

Um integrante da equipe de Law & Order: Organized Crime foi baleado e morto no set da série da NBC nesta terça-feira (19). De acordo com o Deadline, a vítima era um homem, trabalhava como inspetor de estacionamento da produção, e possuía 31 anos.

O crime aconteceu enquanto ele estava sentado em um carro estacionado no set da série em Nova York, de acordo com relatórios da polícia local. Ele foi baleado por volta das 5h15 e levado ao hospital imediatamente. Sua morte foi declarada às 6h.

A vítima não teve seu nome divulgado, e a família ainda não foi notificada. Nenhuma prisão foi feita após o caso.

"Ficamos terrivelmente tristes e chocados ao saber que um de nossos membros da equipe foi vítima de um crime esta manhã e morreu como resultado. Estamos trabalhando com as autoridades locais enquanto eles continuam investigando. Nossos corações estão com sua família e amigos e pedimos que respeitem a privacidade deles durante esse período", declarou um porta-voz da NBC em nota divulgada.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.