Christopher Meloni em Law & Order: Special Victims Unit

Créditos da imagem: NBC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Law & Order: Organized Crime | Derivado focado em Stabler ganha título

Nova série será introduzida durante a 22ª temporada de Special Victims Unit

Nicolaos Garófalo
17.06.2020
19h51

O derivado de Law & Order: Special Victims Unit focado no detetive Elliot Stabler teve seu título oficial revelado. Law & Order: Organized Crime será estrelado por Christopher Meloni, que retorna ao papel do policial após nove anos (via Yahoo!).

Na nova série, Stabler deixa a aposentadoria para se juntar à unidade de combate ao crime organizado após sofrer uma tragédia pessoal. A NBC anunciou que Organized Crime, que já tem 13 episódios garantidos, será introduzida durante a 22ª temporada de Special Victims Unit, que estreia entre setembro e novembro de 2020.

Após deixar Special Victims Unit, Meloni apareceu em diversas séries e filmes, incluindo Happy!, True Blood, O Homem de Aço e Sin City: A Dama Fatal. Entre 2019 e 2020, o ator dublou o comissário James Gordon na animação Harley Quinn.

Ao longo de suas 21 temporadas, Special Victims Unit foi premiada com sete Emmys e um Globo de Ouro e contou com participações especiais de Whoopi GoldbergRobin WilliamsSharon StoneBrooke Shields e diversos outros atores de renome em Hollywood.