L.A.'s Finest | Showrunner tem perna amputada após acidente no set

Créditos da imagem: L.A's Finest/Spectrum/Divulgação

Séries e TV

Notícia

L.A.'s Finest | Showrunner tem perna amputada após acidente no set

Brandon Sonnier foi vítima de erro na gravação do derivado de Bad Boys

Arthur Eloi
28.02.2019
19h48

Brandon Sonnier teve sua perna amputada após sofrer um acidente no set de L.A.'s Finest, a série de TV derivada de Bad Boys. A informação é do Deadline.

Segundo o site, a produção do programa estava gravando uma cena de ação envolvendo uma acrobacia com carro - quando um dos veículos perdeu o controle e acertou a barraca de vídeo, onde ficam os diretores e produtores. Sonnier e Brandon Margolis, outro coshowrunner, foram atingidos e rapidamente levados ao hospital logo em seguida. Enquanto Margolis foi liberado sem maiores ferimentos, a perna de Sonnier foi atingida e levantou preocupações desde o primeiro momento. Os médicos tentaram salvá-la mas, eventualmente, precisou ser amputada logo abaixo do joelho.

Uma investigação está sendo conduzida para entender melhor o que ocorreu, mas fontes do Deadline apontam erro humano pela barraca de vídeo ter sido montada muito perto do local da cena de ação. Ainda não há pronunciamento da emissora ou da produção.

Na trama de L.A's FinestSyd (Gabrielle Union) é uma agente especial, que foi apresentada em 2003 no segundo filme da franquia. Ela é irmã de Marcus (Martin Lawrence) e teve um romance com Mike (Will Smith). Na série, Syd será parceira de Nancy McKenna (Jessica Alba), que, além do trabalho, ainda é mãe e leva um estilo de vida totalmente diferente do de Syd. Apesar das diferenças, tanto pessoais quanto na abordagem profissional, as duas são as melhores no que fazem.

O programa é produção da emissora canadense Spectrum e tem estreia marcada para 13 de maio.