Valorie Curry e Eddie Izzard

Créditos da imagem: Amazon Studios/NBC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Langdon | Valorie Curry e Eddie Izzard entram para o elenco da série

Dupla se junta a Ashley Zukerman em série inspirada na obra de Dan Brown

Nicolaos Garófalo
23.06.2020
23h13

Langdon, série da NBC inspirada em O Símbolo Perdido, de Dan Brown, contratou mais dois nomes para seu elenco. Valorie Curry e Eddie Izzard se juntarão a Ashley Zukerman na produção que adaptará o terceiro livro das aventuras do simbologista Robert Langdon (via Deadline).

Curry, é conhecida por séries como Veronica Mars, The Tick e The Following. Em Langdon, ela viverá Katherine, uma cientista que estuda como a mente pode afetar o mundo físico.

Já Izzard, cuja carreira inclui papéis em Hannibal, Doze Homens e Outro Segredo, The Good Wife e Across The Universe, será Peter, figura importante em Washington, capital dos Estados Unidos e diretor do museu Smithsonian.

A série será baseada em O Símbolo Perdido, livro da saga que começou com Anjos e Demônios, e vai mostrar as primeiras aventuras do professor de arte e “simbologia” de Harvard, que precisará resolver vários quebra-cabeças para resgatar seu mentor e desvendar uma conspiração global.

O roteiro e produção do piloto está nas mãos da dupla Dan Dworkin e Jay Beattie (The Crossing). Dan Brown está envolvido no projeto como produtor executivo. A série terá produção da CBS TV Studios e da Universal Television e será transmitida pela NBC.