Olivia Liang em Kung-Fu

Créditos da imagem: HBO Max/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Elenco de Kung-Fu quer crossover com heróis da DC

Atores explicam o encontro que gostariam de concretizar nas telas

Julia Sabbaga
08.10.2021
17h20

Astros de Kung-FuOlivia Liang e Eddie Liu querem ver um crossover do seu universo com os heróis das séries da CW. Em coletiva com presença do Omelete, os atores foram questionados sobre as possibilidades da série da mesma emissora encontrar alguma outra produção do Arrowverse. 

"Não sei se podemos esperar um crossover, mas espero que sim", disse Liang, que inicialmente imaginou um encontro com Legacies, sua antiga série: "Seria muito engraçado se fosse um universo paralelo em que Alyssa Chang agora é Nicki Shen". 

Liu, por sua vez, indicou uma possibilidade maior de crossover antes de mencionar os heróis da CW: "Eu não sei se temos algum plano disso, mas estamos debaixo de um grande guarda-chuva de estúdio e produtora", disse. "Eu meio que espero que a gente possa conectar com o Universo DC, porque isso significa que a gente poderia conhecer super-heróis. Nós temos a nossa própria, a Nicki Shen, mas eu quero conhecer o Flash, a Batwoman, a Supergirl. Vamos abrir, eu quero conhecer o Superman!", concluiu empolgado.

A protagonista da série se animou com a ideia, e ainda sugeriu uma equipe nova: "Estamos dentro! Podemos fazer nossa própria força tarefa também!".  

Kung-Fu está disponível na HBO Max e já foi renovada para sua 2ª temporada, ainda sem data de lançamento anunciada. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.