Pôster de Krypton

Créditos da imagem: Divulgação/ SyFy

Séries e TV

Notícia

Krypton | Shaun Sipos fala sobre jornada de Adam Strange no 2º ano

Ator disse que o personagem está cada vez mais perto de se conectar com herói que existe dentro dele

Rafael Gonzaga
09.08.2018
22h03
Atualizada em
09.08.2018
22h49
Atualizada em 09.08.2018 às 22h49

Adam Strange, personagem de Shaun Sipos em Krypton, terminou a primeira temporada da série do SyFy  em uma situação complicada. Contudo, Sipos está empolgado com o que virá no segundo ano. Em entrevista ao ComicBook, o ator disse sentir que a tentativa de auto-sacrifício de Adam na primeira temporada o colocou no caminho de colocar para fora o herói que existe nele.

"Estou fascinado por ver como ele lidou com a adversidade, com a coragem que existe nele. Eu amo o fato de que ele não é um herói perfeito. Ele não é um homem perfeito. É isso que o torna acessível. Ele realmente não tem nenhum superpoder. Ele não é super forte, não pode disparar lasers. Mas ele é incrivelmente inteligente, é astuto."

Apesar disso, o personagem foi responsável por algumas ações questionáveis no primeiro ano, mesmo que as intenções dele tenham sido boas. "Não sei se ele é eticamente ambíguo, eu sei que o coração dele é bom e ele está realmente trabalhando com o que tem e tentando fazer o que é certo. É como se ele estivesse dançando na água, e não é exatamente a coisa mais estável; está se movendo. Então ele tem que tentar onde colocar o pé sem afundar. Eu gosto disso".

Sipos falou também sobre a jornada de evolução do personagem ao longo do primeiro ano. "No começo, era mais um desejo egoísta: ele queria ser alguém admirado, fazer parte da Liga da Justiça. Ao longo da temporada, isso se desfaz. Ele mostrou algo que um verdadeiro herói faz. Ele se colocou em perigo, essencialmente se sacrificando. Ele estava sendo um herói. Agora, suas intenções não são sobre ele. Todos nós passamos pela fase do 'eu quero que seja sobre mim'. E então, digamos que você tenha um filho ou algo do tipo. De repente não é sobre você. É sobre deixar o mundo melhor. Essa jornada me fascina".

O elenco conta com Cameron Cuffe como Seg-El, Rasmus Hardiker no papel de Kem, o melhor amigo de Seg-El, e Georgina Campbell como Lyta Zod, uma guerreira das forças armadas de Krypton que vive um relacionamento proibido com Seg-El. 

Também estão no elenco os atores Ian McElhinney (Game of Thrones), Elliot Cowan (Martelo dos Deuses), Ann Ogbomo (Guerra Mundial Z), Wallis Day e Aaron PierreKrypton retorna em 2019 para uma segunda temporada nos Estados Unidos.