Kristen Stewart em cena de Happiest Season

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

Kristen Stewart busca astros LGBTQIA+ para reality paranormal "super gay"

Atriz vai produzir a nova série, da mesma empresa responsável por Queer Eye

Omelete
1 min de leitura
Caio Coletti
08.06.2022, às 18H36

Você se identifica como LGBTQIA+ e já teve experiências paranormais? Kristen Stewart pode estar interessada na sua história. A estrela de CrepúsculoSpencer anunciou no Instagram que está escalando participantes para um reality show paranormal "super gay".

"Eu estou assustadoramente animada em anunciar que, em parceria com a Scout, que produziu Queer Eye e Legendary, vou realizar a série sobre caçadores de fantasmas mais gay, mais divertida e mais excitante de todos os tempos", diz ela em um vídeo compartilhado por seu amigo CJ Romero.

"Precisamos encontrar pessoas LGBTQIA+ incríveis que caçam fantasmas, se especializam no paranormal, são médiums, videntes ou investigadores. Eles vão liderar o grupo nesta aventura sobrenatural super gay", completa.

Quem quiser participar do projeto pode se inscrever neste site. O reality produzido por Stewart segue sem título ou data de estreia, por enquanto.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.